quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho. Gálatas 1: 6



Foi por meio do sacrifício de Jesus Cristo que Deus, em sua infinita misericórdia, providenciou a redenção de toda a humanidade, para que tivéssemos acesso ao Pai. E essa mensagem ou boa nova é mostrada na Bíblia e não pode de maneira alguma se mudada ou ensinada conforme os interesses pessoais ou de um grupo. O apóstolo Paulo em mensagem aos gálatas admoestou-os para que não dessem ouvidos aos que intentavam pregar outro evangelho. Para não corrermos o risco de sermos enganados, tudo tem que ser avaliado pelo padrão da palavra, rejeitando as falsas doutrinas ou todo ensinamento que não seja o de Cristo. Não podemos agradar o Senhor e também os homens. Por isso, quando servimos Jesus fielmente recebemos perseguição e rejeição pelo mundo, mas precisamos persistir para receber a aprovação do Senhor e não a do mundo, conforme nos recomenda Paulo em 2 Timóteo 3:14

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...