quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso. Salmos 56: 3




A Palavra de Deus nos traz inúmeras promessas para nos trazer a paz e a confiança, sobretudo naqueles momentos de incertezas e nos quais o medo domina nosso ser. O Senhor nos diz, entretanto, que apesar de as circunstâncias nos mostrarem o contrário devemos nos apegar na Palavra de Deus que nos dá a segurança para vencermos o medo que assola nosso coração. Confiar em Deus é a única garantia de conseguirmos paz diante de cenários de caos e de incertezas que nos mostram a cada dia que não podemos confiar nos homens, nos governantes. Mas o Senhor que está no controle de tudo nos diz para lançarmos fora todo o medo e confiar Nele mesmo em momentos obscuros e diante daquilo que nos paralisa. Ele nos diz por meio do profeta Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...