sábado, 21 de julho de 2018

“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. Isaías 55: 8




Ainda que não sejamos capazes de entender os planos de Deus, precisamos saber que eles são melhores do que os nosso, pois Ele tem planos sobre os nossos planos. Muitas vezes não entendemos as mudanças que Deus faz em nossa vida, mas se aceitarmos que Ele está no controle de tudo, e sabe o que é melhor para nós podemos descansar no Senhor, assim como fez José. A história desse homem de Deus nos mostra que todo o aparente mal que lhe fizeram converteu-se em benção e estava sobre o controle de Deus. As circunstâncias que nos parecem negativas se transformam em positivas quando entregamos nossos planos ao Senhor e demonstramos gratidão até mesmo quando não compreendemos os propósitos de Deus. A Bíblia nos ensina a obedecermos ao chamado de Deus como fez Abraão, e a aceitarmos as adversidades como desígnios de Deus para nos elevar a patamares maiores do que nossa visão limitada pode contemplar.


 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...