terça-feira, 24 de julho de 2018

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me amar será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21



A Palavra de Deus nos exorta à santidade e a testificar o caráter de Cristo em nós, por meio de atitudes e não por discursos. Demonstramos nosso amor a Deus quando agimos conforme Sua vontade, quando levamos uma vida santa, de acordo com os princípios de Deus. Ao dizermos não à carne e darmos lugar ao Espírito fazemos a vontade de Deus, santificando-nos para fazermos diferença nesse mundo. Mas só conseguiremos isso se deixarmos o Espírito Santo agir em nós, para que sejamos reconhecidos no mundo espiritual como praticantes da Palavra. Como povo santo e separado, purificados pelo sangue de Jesus podemos mudar essa geração contaminada pelo hedonismo,  

 Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...