sexta-feira, 15 de junho de 2018

A sabedoria construiu sua casa; ergueu suas sete colunas. Provérbios 9: 1



A Palavra de Deus nos ensina que a base da sociedade é a família e é nessa base que o Senhor estabelece as colunas de Seu Reino. A família é, por isso mesmo, o maior alvo do inimigo. Ao desestabilizar a base, arruinando o alicerce, satanás espera destruir a humanidade. Por essa razão temos observado tantas manobras malignas, muitas delas disfarçadas de preocupações sociais, investindo contra a estrutura familiar a fim de destruir essa instituição que foi estabelecida por Deus. Por essa razão vemos tantos lares desfeitos, tantas pessoas perdidas sem um rumo porque as colunas de sustentação de seus lares foram abaladas. Mas o Senhor nos exorta a edificarmos nossa família na Rocha. O projeto de Deus para as nossas famílias é que elas tenham a resistência, a firmeza, a estabilidade, e a durabilidade da rocha. E para isso precisamos firmá-la em Cristo. Precisamos colocar Jesus no centro das nossas decisões e como a base de nossa família, como Ele nos ensina em Mateus 7:25.

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...