segunda-feira, 30 de abril de 2018

“O Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho”. Hebreus 12:6





Por natureza o ser humano tem dificuldade de enfrentar seus erros. Ninguém gosta de se sentir culpado, ou de ser repreendido. Muitos cristãos, de tão imersos que estão no mundo e no pecado, não percebem que esse peso leva ao isolamento e a que percam a própria noção de pecado. A Palavra de Deus nos estimula a levar ao Senhor os nossos problemas, medos e anseios. Não precisamos esconder de Deus os nossos problemas, os nossos pecados, tampouco nos intimidarmos diante Dele com receio de confessar nossos sonhos. Diante de um Deus magnânimo podemos abrir as portas de nosso coração! Quando admitimos nossas fraquezas e confessamos os nossos pecados a Deus encontramos paz e nos dispomos a aceitar a correção. Precisamos entender que muitos dos problemas que enfrentamos são decorrentes da indisposição em abrir o coração e expor o que verdadeiramente sentimos. Podemos confessar nossos pecados com a segurança de que Jesus continua chamando: "Vinde a mim todos os que estais cansados e eu vos aliviarei:" Talvez a maior razão que temos para confessar nossos pecados seja a que encontramos em I João 1:9:

"Se confessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...