quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas joias. Isaías 61:10




Em uma sociedade na qual predomina o culto ao homem e os seus desejos são a bússola que orientam seus valores e condutas poucos são os que se mantêm fieis aos princípios do Senhor e que se regozijam em cumprir os Seus mandamentos. Enquanto muitos se preocupam em se vestir conforme dita a moda e não se incomodam em se despir para fazerem parte de um grupo que defende a promiscuidade, poucos são os que alegram em vestir as roupas da salvação e se cobrirem com o manto da justiça. Essas vestimentas somente ornam com aqueles que cumprem a Palavra de Deus e obedecem aos Seus mandamentos, ainda que estejam na contramão do mundo. Mas devemos refletir como o apóstolo Paulo em Gálatas 10:1 

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...