terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9





Embora as pessoas sem que vivem o vazio existencial pensem que a felicidade e o sentido da vida são difíceis de serem encontrados, o apóstolo Paulo nos mostra como é simples encontrarmos a resposta a essas questões que tanto angustiam a tantos. A chave da salvação começa no coração e é acionada pela boca. Quando desejamos com sinceridade de coração entregar nossa vida ao comando do Senhor Jesus e manifestamos esse desejo com a nossa boca abrimos a porta da salvação. Não são necessários sacrifícios, rituais, processos dolorosos de iniciação... Basta seguir a orientação expressa por Paulo. A salvação é dada de graça e vem acompanhada da convicção de que somos filhos eleitos e acolhidos pelo Pai, certos de que por mais que venham as lutas e as tribulações, e elas certamente vêm, à sombra do Onipotente descansaremos. E quando nos percebemos salvos não mais desejamos fazer parte do mundo que jaz em corrupção. Não mais compactuamos com o pecado. Compreendemos, então, o que Senhor nos diz em I João 3:9

Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...