sábado, 30 de setembro de 2017

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; 1 Timóteo 2:1



Atravessamos tanto no nosso país como no mundo todo tempos difíceis, permeados de protestos, histórias inconcebíveis de corrupção e de desprezo com as pessoas que esperam que seus líderes administrem com responsabilidade os recurso públicos, ameaças de guerra, pessoas ansiosas, sociedade confusa com doutrinas e teorias contrárias à Palavra de Deus e à tradição, e muito mais....E nesse mundo tumultuado o cristão é convocado a tomar atitudes diante dessas situações. Por isso o apóstolo nos orienta a orar e interceder com orações e ações de graças constantes para que o Senhor mova Sua mão. Precisamos fazer a diferença neste mundo que carece de valores estáveis e  Deus nos deu uma arma poderosa em nossas mãos: a oração. Em lugar de murmurar e de criticar aqueles que divergem de nossos princípios, devemos orar pelo nosso país, pelos nossos governantes, pelos eleitores que, enganados pelos discursos, legitimam esses representantes no poder e tão logo se veem investidos de autoridade, sob o discurso da democracia, agem conforme seus interesses.
Precisamos orar pelo nosso país para que a situação mude, para que tenhamos educação de qualidade, hospitais bem equipados, segurança nas ruas e tranquilidade nos lares.

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...