quarta-feira, 30 de agosto de 2017

No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito. Efésios 2:22



A Bíblia diz que fomos edificados para sermos a morada de Deus e que fomos criados à Sua imagem e semelhança de Deus e criados para o louvor da Sua glória. Assim, nosso corpo deve refletir a santidade Dele e por essa razão temos que cuidar dessa edificação com esmero. Precisamos ter cuidado com nossas atitudes, atentando para o que vemos, pois nossos olhos são a porta de entrada da nossa alma. Precisamos ter cuidado com o que ouvimos, com o que falamos, com o que fazemos, uma vez que nossas atitudes revelam quem somos. E se devemos cuidar de aspectos morais devemos também cuidar de nossa estética corporal, pois sendo templo de Deus é necessário cuidar da saúde do corpo. Nossa aparência reflete como estamos interiormente. Nossos trajes e higiene corporal também dizem quem somos. Como templo onde Deus habita, devemos ser exemplo de comportamento e de santidade para que a Glória de Deus seja refletida, .

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...