sábado, 22 de outubro de 2016

Dizei ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras. Isaías 3:10


O profeta Isaías nos traz uma promessa que Deus mandou revelar aos Seus filhos. Mas essa promessa se restringe aos justos. Assim, se agirmos de acordo com a Palavra de Deus, se fizermos o bem, se formos fieis, se investirmos na obra de Deus, se amarmos o próximo, e nos atentarmos para os preceitos de Deus, comeremos o fruto das nossas ações. Vários são os versículos bíblicos que mencionam a proteção de Deus àqueles que se mantêm fieis e decidem andar sob as Suas asas. Quando fazemos essa escolha, podemos ter e desfrutar dessa proteção de Deus. Quando buscamos em primeiro lugar a Sua orientação e Sua proteção, colheremos o que estamos semeando, por isso o profeta nos traz essa palavra e o próprio Senhor Jesus nos garante em João 14:16-17:


"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não O vê nem O conhece; mas vós O conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.” ().

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...