segunda-feira, 6 de junho de 2016

Então prosperarás, se tiveres cuidado de cumprir os estatutos e os juízos, que o Senhor mandou a Moisés acerca de Israel; esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem tenhas pavor. 1 Crônicas 22:13


A Palavra de Deus nos ensina a crer e a trabalhar pela prosperidade. Todavia, devemos entender que prosperidade não se trata de riqueza e fartura, mas de condições dignas e de ter paz com aquilo que adquirimos. Quando cumprimos a vontade de Deus e agimos de acordo com Seus princípios, tudo o que nos advém é abençoado e traz a verdadeira prosperidade. Tudo o que conquistamos com as bênçãos de Deus pela fé traz tranquilidade. E a fé está baseada naquilo que a Bíblia declara. Quando plantamos o fruto de nosso trabalho adubado pela fé podemos esperar que ele nos traga a verdadeira prosperidade. Não no sentido que o mundo entende, mas no sentido bíblico, pois o dinheiro e a espiritualidade podem andar juntos. E se usado de maneira certa é uma grande bênção. A forma como lidamos com o dinheiro é que determina o seu valor. Se aprendermos a tratar o dinheiro como uma ferramenta, ele será uma bênção nas nossas vidas. Crendo e trabalhando de acordo com os princípios do Senhor, firmamo-nos no que nos diz Paulo
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. Filipenses 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...