Traduza este blog

sábado, 4 de junho de 2016

Então disse Davi a Deus: Gravemente pequei em fazer este negócio; porém agora sê servido tirar a iniquidade de teu servo, porque procedi mui loucamente. 1 Crônicas 21:8


Davi aprendeu de forma dolorosa que tudo na vida pessoal ou espiritual tem seu preço e nem sempre é um preço justo ou de fácil pagamento. Sabemos que somente a salvação não custa nada ao homem, porque Jesus pagou um alto preço para nos resgatar da morte para a vida. Mas Deus espera que saibamos aplicar a Palavra na nossa vida pessoal e espiritual. A Bíblia é uma biblioteca cujos livros são inspirados por Deus e se neles nos pautarmos, segundo a orientação do Espírito Santo, não passaremos pelo que passou Davi. Mas quando percebemos que erramos diante de Deus em algo que tenha fugido ao nosso entendimento, assim como fez Davi, devemos reconhecer nossa falha e nos reconciliar com Deus, que irá nos perdoar, conforme está escrito em I João 1:9, 2:1-2:


 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça… Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!