domingo, 12 de junho de 2016

Agora, pois, ó meu Deus, estejam os teus olhos abertos, e os teus ouvidos atentos à oração deste lugar. 2 Crônicas 6:40


A Bíblia nos mostra em vários momentos que a oração á a chave da porta que nos leva até Deus.  É pela oração que chegamos no altar de altar do Senhor, onde podemos expor nossas dores, nossos problemas, nossas dúvida e dificuldades. E também pela oração podemos pedir, agradecer e interceder. A oração é uma grande e poderosa arma e com ela o cristão se empodera e se fortalece, pois sempre será respondida e nunca será rejeitada por Deus, quando feita por um justo, com sinceridade e humildade e em nome de Jesus.   Os ouvidos de Deus sempre estão abertos a ela. Por isso Paulo nos diz para orarmos com perseverança, em todo momento, sabendo que ela pode nos curar e nos livrar da tentação. Portanto, devemos tomar posse dessa chave que abre todas as portas, quando tocamos o coração de Deus, lembrando-nos de que é necessário que os verdadeiros adoradores O adorem em espírito e em verdade. Certos do que nos diz Jesus em João 14:13 


E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...