sexta-feira, 1 de abril de 2016

Contudo vós me deixastes a mim, e servistes a outros deuses; pelo que não vos livrarei mais. Juízes 10:13


A Bíblia mostra que Deus já tinha feito milagres, sinais, tinha trazido livramento diversas vezes, ao povo de Israel. Tinha perdoado seus inúmeros pecados e ainda assim esse povo teimava em seguir outros deuses e só se lembrava do Deus de Israel quando se viam confrontados pelos inimigos.  E hoje, o povo que clama a Deus não age de forma diferente. Pecamos e pedimos perdão, recebemos o perdão e tornamos a pecar e este ciclo se repete continuamente. Deus é misericordioso, livrou o povo, e não os deixou sozinho, porque Ele é amor. Mas será que teremos que passar pelos mesmos infortúnios e precisar ouvir as mesmas reprimendas que os israelitas ouviram? O que Deus quer é que, arrependendo-nos do pecado, mudemos de vida para que possamos nos voltar integralmente para Ele e assim experimentar completamente a Sua maravilhosa graça, conforme nos diz Lucas em Atos 3:19.


Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...