quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos. Salmos 119:94



Nunca é demais lembrar de que o diabo usa a nossa ignorância para ter domínio sobre nossa vida. O povo perece por falta de conhecimento, lembrou o ministrante, afirmou o profeta Oseias 4: 6a “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento”. E conhecer o nome de Deus significa ter relacionamento com Ele.  E sabendo quais são os nossos objetivos e de que forma eles são parte do plano de Deus para a nossa vida e para a Sua Obra é mais fácil compreender as lutas pelas quais passamos nesse mundo que, embora nos atraia, trabalha contra nossos propósitos. Mas se o nosso Deus nos prometeu a vitória e declarou que estaria conosco até a consumação, é porque fomos escolhidos por Ele para sermos vencedores. Para Deus, não somos um número, um CPF, somos pessoas especiais. Ele nos conhece pelo nome. Somos importantes para Deus e Ele quer que saibamos disso para tomarmos uma posição, não importa o que estejamos passando. Jesus nunca prometeu que não passaríamos por lutas. Mas disse que estaria conosco todos os dias e que já venceu por nós. Conhecendo quem é o Deus a quem servimos e a força de Sua Palavra, já entramos na luta como vencedores. Com a certeza da vitória. Lembremos que na cruz do calvário, as Suas últimas palavras foram:


“ ... Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito”. Lucas 23:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...