segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46


Nossos olhos só enxergam se houver luz! E Jesus nos diz que sem Ele não há como enxergar nada. E muitas pessoas estão no escuro: têm tudo, mas permanecem nas trevas, com tudo o que isso representa: depressão, soberba, doença, maldade, ódio, rancor, ira, prostituição, idolatria, crueldade e tudo aquilo que satanás coloca diante de quem não enxerga Jesus. Mas aquele que aceita o plano de salvação e deixa que Jesus seja a sua luz consegue ver removido o véu de seus olhos. Jesus é fundamental como a luz é fundamental em nossas vidas! Por isso devemos ouvir o que Jesus disse em: João 12: 47-49
E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...