domingo, 27 de setembro de 2015

“O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham”. (Isaías 58:11)


A Bíblia, por intermédio de seus profetas, afirma que Deus supre as necessidades básicas dos seus filhos, por isso o salmista declarou com segurança no conhecido Salmos 23:1 “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”. Por isso o próprio Jesus garantiu o que está registrado em Mateus 6.31-32: “Não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? Ou: Que havemos de beber? Ou: Com que havemos de vestir… Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso”. Porque Deus é misericordioso e fiel podemos confiar nessa promessa e tranquilizar nosso coração certos de que Ele conduz os Seus filhos como um bom pastor que jamais deixa de conduzir suas ovelhas. Ele está sempre à frente, garantindo-nos a segurança. O Senhor é aquele que

    “Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome” – Salmos 23: 2-3.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...