quinta-feira, 13 de agosto de 2015

“Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu”. Hebreus 10:23


 Precisamos ter a firme convicção de que se Deus nos prometeu algo,  se mais de uma vez a palavra recebida foi confirmada, ficando claro que ela vem do Senhor e não da boca do homem. Deus cumprirá. Se ela ainda não se cumpriu, pode ser nossa responsabilidade, quando nos desviamos de Suas veredas, quando não guardamos as promessas em nosso coração, permitindo que o inimigo coloque atalhos em nosso caminho, que sussurre sugestões de derrota ou seduções que venham postergar a entrega das bênçãos. Não podemos colocar a culpa em Deus. Ele continua fiel e justo e só nós podemos escolher: receber ou não as bênçãos, receber já, ou adiar mais enquanto não decidimos pelas veredas da justiça e aceitar a misericórdia de Deus. Todavia, quando dobramos nossos joelhos e confessamos o nosso desejo sincero que não quebrar a aliança com o Senhor, receberemos, no tempo de Deus, as promessas que Ele tem para nós, pois,
 "Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. (Salmos 25:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...