segunda-feira, 4 de maio de 2015

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne." Ezequiel 36:26


A Palavra de Deus é promessa do Senhor para nós, e ainda que não tenhamos a dimensão do tempo ela não tardará a se cumprir! Mesmo que nosso coração esteja endurecido e machucado e que não sejamos capazes de compreender as circunstâncias, nem de abandonarmos a amargura e a dor que assola o nosso espírito, precisamos saber que Deus quer nos dar um coração novo. Ele quer colocar dentro de nós um espírito novo, livre do rancor e da tristeza, liberto das amarras e dos desejos deste mundo. Precisamos deste coração de carne, sem feridas, sem mágoas, sem dores, para que possamos adorar ao Senhor com todo nosso coração. Se o pecado transformou o nosso coração de carne em pedra dura e insensível e um espírito morto em delitos e pecados, pela graça e sacrifício de Jesus temos a promessa de Deus de que  seremos transformados, por isso o profeta nos diz:-
Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Ezequiel 18:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...