quarta-feira, 29 de abril de 2015

Então o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o Senhor teu Deus. Deuteronômio 30:3


A promessa do Senhor para os seus filhos, para aqueles que seguem os Seus caminhos e que se guiam pela Sua Palavra é de liberdade, prosperidade e vitórias em todas as áreas. Quando entendemos que servir a Deus com nossa alma e com os nossos bens é um privilégio que nos eleva sobre todas as coisas podemos agir como filhos da promessa e certamente colheremos os frutos da obediência. Quantos estão sofrendo pela dor da separação, das perdas, das enfermidades sem tomar posse dessa palavra! Mas Deus é o mesmo e afirma que tornará a ajuntar os que estão espalhados e não permitirá que os Seus escolhidos sejam humilhados ou destruídos. Muitas vezes o que parece perda é ganho, e aqueles que semearam em lágrimas segarão com júbilo. Mas para entendermos quais são os caminhos que o Senhor quer que trilhemos devemos pedir como o salmista:
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia me guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. Salmos 25:4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...