Traduza este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação. Romanos 5:11


As relações pessoais que foram quebradas podem ser consertadas com a reconciliação e esse é o desejo de Deus. De fato essa é a mensagem central do Evangelho. Jesus veio ao mundo com o propósito da reconciliação e nos deu o exemplo. A Bíblia diz em 2 Coríntios 5:18-19 “Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação; pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos encarregou da palavra da reconciliação.” Os cristãos devem buscar  a reconciliação das pessoas e com Deus, obedecendo o que diz Paulo em 2 Coríntios 5:18-20, quando afirma que Deus nos deu o ministério da reconciliação, como “embaixadores de Cristo”

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!