quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?” Mateus 7:15-16



Temos assistido a tantas atrocidades cometidas em nome de Deus, a tanta disputa que coloca o Santo nome do Senhor em evidência, mas que nada tem de divino. A Bíblia nos mostra que o diabo é o grande mestre na arte de chamar de mau o que é bom, e de bom o que é mau, conforme nos fala o profeta Isaías 20 “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo”. Na arte de enganar e seduzir satanás é tão convincente que afirma suas mentiras tão ousada e precisamente que são facilmente acreditadas e muitas vezes quem diz a verdade é que passa por mentiroso. Ele é o mestre do disfarce. Contudo, precisamos estar atentos e fazer o que ensina Paulo em Coríntios 11:15 “porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz”. 

Homens que pregam a discórdia, religiões que disseminam a guerra e conselheiros que alimentam o ódio não podem ser mensageiros de um Deus que é a personificação do amor. Porque Deus é amor tudo que Dele provém é amor e gera amor. Pelos frutos se conhece a árvore. Quem fala em nome de Deus deve viver segundo os Seus princípios. 

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 1 João 4:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...