quarta-feira, 5 de novembro de 2014

“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças. Este é o primeiro mandamento” . (Marcos 12:30).


A Bíblia ensina que devemos buscar a Deus, antes de qualquer coisa!, por isso o salmista lembra-nos o que Deus diz: “Eu amo os que me amam e os que cedo me buscam me acharão”. (Salmos 8:17). Aquele que cedo busca a Deus O encontrará. Isso significa que devemos dar a Deus as primícias do tempo. Esse é o sentido que o Senhor atribui: Ele quer que O busquemos logo, antes de qualquer coisa, antes que façamos outros compromissos e nos ocupemos com as coisas do mundo. Dedicar nossas primícias de tempo a Ele é sinal de inteligência. Não é preciso cometer erros e repeti-los para aprendermos com eles, podemos acertar nossas vidas pelo conhecimento da Palavra: “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”. Esse é um sábio conselho e mais sábio é quem enxerga nele a orientação para sua vida. Busque a presença do Senhor enquanto se pode achar, ensina a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...