terça-feira, 26 de agosto de 2014

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8



A Bíblia se refere a Jesus como o Senhor dos Exércitos e O apresenta como no nosso General, deixando claro que neste mundo vivemos em uma constante guerra com um inimigo que se apresenta de todas as formas, embora muitas vezes sequer somos capazes de reconhecê-lo. Não podemos nos alistar no exército de Cristo sem a consciência da importância de nosso papel. Nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra as forças do inimigo que usa as mais diversas estratégias para nos tirar do alvo. Por essa razão o nosso General nos exorta a pregar o Evangelho a toda criatura. Mas antes disso devemos conhecer e viver o Evangelho. O soldado de Cristo está sempre a postos e não se exime de cumprir a sua missão. “Eis-me aqui” é a expressão atenta e constante do verdadeiro soldado que deve ter como características uma conduta ilibada, a busca da santidade, uma coerência entre o que vive e o que prega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...