quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele Dia vos surpreenda como ladrão"(1 Tessalonicenses 5:2-4).


Ser membro do corpo de Cristo, remido pelo sangue e nascido de novo pelo arrependimento e pelo batismo é uma credencial para fazer parte do Reino de Deus, mas não é garantia suficiente. É preciso vigiar sempre, observar os sinais e ouvir com ouvidos atentos aquilo que Deus tem nos ensinado por intermédio de Seus profetas. Segundo o ensinado pelo Senhor Jesus, estar atento à palavra dos profetas é o que nos permitirá conhecer quão perto se encontra o dia de sua segunda volta: "E temos, mui firme, a palavra dos profetas, a qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro..." (2 Pedro 1:19). Portanto, obedeça aos mandamentos, apegue-se na fé em Jesus e não troque por nada que o mundo lhe oferecer, atento ao que disse Jesus em Mateus 16:26 “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...