segunda-feira, 5 de maio de 2014

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno”. Hebreus 4:16




Precisamos ter a humildade de reconhecer nossas falhas e de pedir perdão ao Pai e àqueles a quem ferimos. Temos uma tendência e ir empurrando nossas decisões mais importantes e a agir intempestivamente sem medir as consequências de nossos atos, contudo, precisamos proceder como nos ensina o autor de Hebreus. Nós somos falhos e agimos com a impulsividade de Pedro ao cortar a orelha do soldado e nos escondemos quando somos confrontados com nossos erros e omissões. Mas, se conhecemos bem a palavra de Deus, sabemos que Ele é misericordioso e justo e assim como soube compreender, aceitar e transformar a natureza de seu apóstolo, assim como de tantos outros homens também atentará para as nossas fraquezas e nos redimirá. Jesus espera de nós uma atitude que não pode mais ser adiada. Ninguém sabe a hora em que Ele voltará. E quando isso acontecer não haverá tempo para administrar orgulhos teimosias e indiferenças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...