sábado, 4 de janeiro de 2014

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1)


O autor de Hebreus nos lembra que estamos sendo observados,  e nos ensina  “Deixemos de lado todo o embaraço.”  Esses embaraços dizem respeito a tudo que nos paralisa e nos atrapalha na execução do nosso trabalho.  Às vezes  Deus  permite  alguns  “embaraços” para nos fortalecer, mas são parte de nosso fortalecimento espiritual. Quando queremos fortalecer nosso físico, o processo de erguer pesos  enrijecem nossos músculos. O propósito de Deus é nos preparar para a carreira para a qual fomos escolhidos, assim como os atletas se preparam para atuar. Se os pesos são parte do treinamento, eles devem ser deixados para que possamos correr a carreira. Precisamos deixar tudo o que nos impede de seguir as orientações de Deus, lembrando que o pecado é um grande peso e nos afasta do alvo, da carreira que nos está proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...