sábado, 14 de setembro de 2013

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:10-12)




A ordem expressa de Deus dada por Moisés ao povo de Israel é muito clara e ela não foi revogada como querem os defensores de que Deus mudou para acompanhar a sociedade que não é mais a mesma. Deus não mudou. Ele permanece o mesmo e continua abominando essas atitudes. O apóstolo Paulo é enfático quando afirma em sua carta aos Gálatas 5:19-22 que “as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus”.  Tanto aqueles que praticam a feitiçaria, quanto os que consultam os mortos, ou deixam incorporar os espíritos adivinhadores  não herdarão o Reino de Deus, conforme nos diz a Palavra de Deus no último capítulo do último livro da Bíblia, o que traz a revelação registrada pelo  apóstolo João,  “Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:15) Quem tem ouvidos ouça. Quem não tem entendimento, busque-o, para não se deixar enganar com interpretações diversas que o impeça de ler e de compreender o que é óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...