quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia" (João 6:39)



Sabemos que a vontade de Deus é que ninguém se perca, mas também sabemos que Ele não impõe sua vontade a ninguém. Temos a liberdade de escolher se queremos passar a Eternidade contemplando a Glória de Deus ou não. Por isso Jesus disse: "muitos são chamados, mas poucos são escolhidos" (Mateus 22: 14). Jesus ensina que de todos aqueles que lhe são dados, Ele não perderá nenhum, pois o propósito e a vontade de Deus permanecerão. Por isso Jesus diz: "Pois lhe deste autoridade sobre toda a humanidade, para que conceda a vida eterna a todos os que lhe deste" (João 17:2) e "Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei" (João 6:37).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...