domingo, 7 de julho de 2013

Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 1:10,11


Não basta aceitar Jesus como Salvador e nos denominarmos cristão, é preciso fortalecer a nossa fé e buscar um crescimento espiritual contínuo e para isso é necessário perseverar em oração, ter devocional, cultuar ao Senhor e não apenas ser espectadores do evangelho. Não podemos assistir a um culto como se estivéssemos em um show ou teatro ou cinema, ou ouvir a palavra como se ouvíssemos uma palestra. Precisamos nos envolver e de fato cultuar ao Senhor, entregando-nos na adoração e abrindo o coração e a mente para a palavra ministrada. Quando nos rendemos ao Senhor e damos a Ele a honra que lhe é devida, fazemos o que ensina o apóstolo Pedro. E é isso que o Senhor espera de nós: participação ativa no Seu Evangelho. Ele quer obreiros atuantes e não meros expectadores. Ele quer missionários e apóstolos e não apenas assistentes passivos. Ele nos chama para a obra, onde quer que estejamos e continua nos perguntando: a quem enviarei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...