quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013




“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre o seu galardão... Feliz o homem que enche deles a sua aljava” (Sl. 127:3,5).


O salmista deixa evidente que os filhos são bênçãos de Deus, são presentes que o Senhor deu àqueles que também têm a responsabilidade de cuidar. São os pais os responsáveis pelo lar, pela educação dos filhos. Este é o padrão da sociedade humana. E porque vivemos uma época em que a família vem sendo bombardeada por forças destruidoras e que as influências sociais e midiáticas dificultam, em muitos sentidos, a tarefa dos pais na criação dos filhos, precisamos redobrar nossos cuidados no sentido de manter viva a nossa disposição em seguir os princípios de Deus para a criação dos filhos que serão os lideres nos seus lares e influenciarão a sociedade.  Os pais não podem abrir mão de sua responsabilidade, mas devem saber que contam com o auxílio do Senhor para desempenharem bem sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...