sexta-feira, 29 de junho de 2012


“ se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele”. Hebreus 10:38b

Não se esqueça de que Deus  age de acordo com o que crê, Ele não se esconde daquilo que diz, mas é necessário que você tenha ação a altura de sua fé, e que não recue na fé, atentando para o que diz o autor de Hebreus. Mesmo que passemos por momentos de lutas e tribulação, uma coisa é certa: a palavra de Deus não mente, não se contradiz e é viva e eficaz. Ele é fiel, não pode negar-se a Si mesmo. Deus  tem atitudes correspondentes a sua fé. Mas é preciso também atentar para o que nos diz Isaías 1:19 “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta Terra”. O Senhor quer dar aos que Nele creem e esperam dupla honra, Ele quer que vejam a diferença entre os que servem e os que não servem a Ele, e deseja colocar você em lugares altos. Assim ele fez com Josué. Mas, precisamos nos lembrar que  Josué o obedecia e reconhecia o poder de Deus antes mesmo dele se manifestar em toda a sua glória. Antes mesmo de ver as coisas acontecerem Josué afirmava convictamente que seus inimigos seriam vencidos.
Hoje o Senhor quer  engrandecer você para que todos saibam que Ele é consigo como foi com seus servos no passado e o é ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...