terça-feira, 17 de maio de 2011



“O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte”. (Salmos 68:20)




Amado(a), para crescermos espiritualmente e nos tornarmos livres do jugo deste mundo, precisamos quem vem para a nossa edificação e quem vem para nos afastar da presença de Deus. Se estivermos firmes na rocha e na palavra de Deus, certamente, nem mesmo as barreiras e entraves que o inimigo coloca a nossa frente usando coisas conseguirão nos deter, antes, servirão para nos edificar.
Para Deus não existem coincidências, mas tudo coopera para a realização de Seu plano em nossas vidas. Deus está constantemente com Seus olhos fixos naqueles que escolheu “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia”; (Salmos 33:18).
Os dicionários definem coincidência como acaso, entretanto, há coisas que nos acontecem que só podem ser explicadas pela palavra Daquele que não tira os olhos dos que O temem.
Amado(a), quantas vezes em sua vida você já vivenciou uma situação para a qual não conseguiu uma explicação. Um livramento de um acidente, uma ajuda que apareceu em um momento inesperado de forma inesperada e vinda de onde menos se esperava? Quantas vezes você se sentia solitário(a), desesperançoso(a) e alguém lhe estendeu a mão, quando nem mesmo você acreditava que alguém fizesse algo por você?
Muitas vezes você não consegue uma explicação racional para uma situação que parece estranha aos seus olhos, alguém cruza seu caminho sem mais nem menos e lhe tira de uma situação embaraçosa, sem que você consiga compreender como aquilo aconteceu. Entre inúmeras possibilidades você encontra alguém que, de uma forma inusitada o livra de algo. Como explicar? O cético diria que é acaso, mas o cristão sabe que há providência, porque para os cristãos acasos não existem.
Como é confortante saber que a mão do Senhor está sobre nós! Procure o bem nos outros! Deus tem usado as pessoas ao seu favor. Saiba compreender e reconhecer a mão do Senhor sobre a sua vida e Glorifique ao Senhor até mesmo nas horas difíceis. O que não lhe parece bom hoje, pode ser o livramento
de Deus.
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...