terça-feira, 26 de abril de 2011



Entrega teu caminho ao SENHOR, confia Nele e o mais Ele fará.”(Salmos 37: 5)


Amado(a), você certamente já deve ter ouvido esse versículo em alguma pregação de algum pastor, até mesmo de alguma pessoa, conhecida ou não. Pode até ter lido em algum folheto, em um e-mail ou por acaso na Bíblia. Mas será que já parou para refletir profundamente sobre essa mensagem divina? Já experimentou viver plenamente essa exortação?
Um dia, provavelmente, alguém usado por Deus lhe entregou essa mensagem e você até achou interessante. Pode ter anotado para ler com mais tranqüilidade, mas, certamente, ainda não viveu a verdadeira dimensão dessa sábia expressão do salmista. Se sua vida tem sido uma sucessão de desacertos, pode estar certo de que isso só ocorre porque não tem levado à sério esse versículo. Pense agora em momento que tenha ouvido ou lido esse versículo e o que fez depois de tê-lo ouvido. Quais foram os seus passos a seguir? Você ignorou o que ouviu? Pensou que essa pessoa, ou o material impresso que tenha lhe levado a mensagem foi um instrumento de Deus para indicar-lhe um caminho?
O salmista sabia do que falava e ele mesmo deu um novo rumo a sua vida. Entretanto, nem todos agem assim. Na maioria das vezes as pessoas preferem ignorar o recado e até justificar os seus descaminhos, julgando mal quem lhes alertou. Mas a grande verdade é que só há um caminho. Nele não há tropeços.
Amado(a), se você está cansado(a) de viver em círculos, se suas escolhas têm levado você a caminhos tortuosos, ainda há tempo de colocar em prática o recado recebido e ainda pode compreender que ninguém fala em nome de Deus por acaso. Pense nisto!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...