sábado, 1 de janeiro de 2011



"Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33).



Amado(a), a cada dia que amanhece, a cada ano de desponta, Deus nos concede uma nova oportunidade de escolher entre uma vida com Ele e uma vida indiferente aos Seus conselhos. Jesus nos ensina a buscar primeiro o Reino de Deus e a Bíblia nos apresenta inúmeras passagens que confirmam ser essa a escolha mais sensata.
A vida sempre nos apresenta como um grande presente de Deus, mas precisamos saber fazer uso de nossa liberdade de escolha e saber usar convenientemente as oportunidades que ela nos oferece.
Como cristãos, vemos o tempo como um dom especial de Deus e somos responsáveis por usar adequadamente esse tempo, os dons a nós concedido, porque como diz Tiago 4:14 “Sois apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.”
Hoje estamos iniciando mais um ano. E, se desejamos alcançar maturidade cristã, promovendo o reino de Deus. Em geral, iniciamos fazendo planos pessoais e nos esquecemos de buscar primeiro a comunhão com Deus. Jesus está às portas. O tempo dos Rei dos reis se aproxima. Eis porque precisamos dedicar as primícias de nosso tempo para o Seu Reino e para falar sobre as maravilhas que Deus tem operado em nossa vida. É tempo de priorizarmos os estudos bíblicos e o nosso crescimento espiritual. Paulo nos exorta a aproveitar melhor nosso tempo em Romanos 13:11:
“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio cremos”

Amado(a)Que Deus nos ajude a remir o tempo no ano que se inicia, a fim de que nos aproximemos da eternidade!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...