quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” (Hebreus 13:7)


Amado (a),
Não devemos nos esquecer da autoridade pastoral a qual devemos nos lembrar sempre e honrar aqueles que nos falaram da palavra de Deus. Devemos imitar a fé deles e observar para a forma como vivem. Deus não envia pessoas sobre nossas vidas sem intuito nenhum. Elas têm autoridade sobre nós e são abençoadores por meio de quem Deus nos enviou a verdade. Não podemos desprezá-los ou esquecê-los. Devemos estar sempre intercedendo por suas vidas porque foram instrumentos de salvação em nossas vidas. Devemos imitar a sua fé porque certamente eles falaram do evangelho porque creram nele de todo o coração. Igualmente cada um de nós deve crer em Jesus de todo o coração e levar o evangelho àqueles que necessitam de socorro.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...