quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Se tu, SENHOR, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Salmos (130: 3)






Amado(a), se o Senhor olhar para as nossas fraquezas, jamais teremos direito às suas benesses. Somos fracos, pecadores e propensos ao erro. Isso faz parte de nossa natureza. Todavia, nosso Deus, longânimo e misericordioso, não olha para nossas falhas, contudo, para a sinceridade de nosso coração. Quando erramos, e todos estão sujeitos ao erro, mas nos arrependemos verdadeiramente e esse arrependimento gera mudanças de atitudes, que geram mudanças de conduta e de postura em relação ao erro, a mão misericordiosa do Senhor nos alcança e libera perdão e graça.
O que Deus olha não é a nossa falha, mas a nossa conduta diante dela. Quando pecamos, afastamo-nos do alvo e isso nos leva a sintonias ruins. Quando nos posicionamos de forma a voltar atrás e a reconhecer esse desvio, damos um passo em direção ao que é correto. Esse é o caminho para que não pereçamos. Esse é o segredo sobre o qual o Senhor nos mantém em direção ao alvo: a salvação e o gozo de viver eternamente na Glória.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...