domingo, 18 de outubro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé



“Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.” (Isaias 55:13)

Amado(a),
Quando a obra de Deus se faz em nossas vidas o espinheiro que havia se torna faia. A faia é uma árvore que nasce acima dos trópicos e que tem uma folha em forma de papel que se torna cor de ouro no outono. O interessante é que é no outono que as folhas caem, mas no caso da faia elas apenas mudam de cor de verde para dourado. E a ação de Deus em nossas vidas transforma também a sarça em murta. A sarça é uma espécie de mato, mas a murta é um tipo de arbusto perene, não seca nas estações sem chuva. É isso que Deus tem para nossas vidas, mudar aquilo que é ruim ou nos faz mal em algo grandioso, resistente e valoroso. Este é o resultado de o nome de Deus ser glorificado e sinal eterno que jamais se apagará em nossas vidas. Temos de estar em Deus, em seus caminhos e glorificando o Seu Santo nome em todo o tempo porque Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...