sábado, 26 de setembro de 2009

Palavra Viva: o alimento diário da fé




“O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido” (Salmos 28:8)


Amado(a),
Nós não temos força em nós mesmos. Não temos como ser vencedores se não buscarmos em Deus a vitória necessária. Os frutos do espírito só podem ser alcançados Nele, em quem podemos todas as coisas. O domínio próprio so pode ser alcançado se tivermos em nós o santo Espírito de Deus para nos auxiliar. Ele funciona em nós como um alarme que apita quando erramos. Ser paciente, tolerante, perdoar, falar o que deve, ser longânimo, misericordioso são coisas que Deus espera de nós. Não há como mudar o interior se não buscarmos em Jesus as mudanças necessárias. Ele soube como ser humano e ser todas estas coisas. Ele é o nosso mestre e nosso redentor. Não nos deixou sozinhos. Deu-nos de presente a companhia maravilhosa do Espírito de Deus.
Esta passando por lutas no trabalho? As pessoas te perseguem ou te tiram do sério? Você não sabe mais como ser uma pessoa amável e acaba dizendo o que não quer?
Busque em Deus as mudanças pessoas das quais você necessita e então você aprenderá com nosso Pai amado a ser o filho que Ele tanto espera que você seja.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...