sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Palavra Viva: Palavra Diária para Comunhão


“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.” (Isaías 61:7)

Amado(a),

Se você tem sido envergonhado, afrontado, enfrentado tristezas e problemas constantemente, esta palavra é para você. Nosso Pai quer nos livrar de todo mal, destruir toda cilada contra nossas vidas, salvar-nos e libertar-nos presenteando-nos com dupla honra, alegria, restituição e vitória. Deus não nos quer entristecidos e atormentados com os acontecimentos diários. Ele nos quer jubilosos e prontos para adorar o Seu nome. As promessas de Deus são grandiosas. Ele não é homem para mentir nem filho do homem para se arrepender, o que prometeu, certamente, cumprirá. O que Ele quer é nos dar grande livramento e bênçãos dobradas na terra que possuiremos. A terra pode ser uma família restaurada, reconhecimento no trabalho, crescimento espiritual ou qualquer outra bênção que Deus saiba que precisamos. Não permaneça triste, saia da frieza espiritual em que você se encontra não se afaste dos caminhos do Senhor, não deixe o inimigo permanecer roubando o que nosso Pai quer lhe entregar por estes dias. Vigie e ore, busque a Deus, saia da inércia em que se encontra, firme seus passos, não pense que esta palavra não é para você, entregue hoje o teu caminho ao Senhor, confie Nele e tudo o mais Ele fará.

Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...