quarta-feira, 15 de julho de 2009

“E trará sobre eles a sua própria iniqüidade; e os destruirá na sua própria malícia; o SENHOR nosso Deus os destruirá.”(Salmos 94:23)


Amado(a), o salmista se pergunta até quando Deus permitirá que os ímpios saltem de prazer enquanto os justos padecem. Até quando ficarão impunes, enriquecendo ilicitamente, despojando órfãos e viúvas. Satanás tem procurado afastar as afeições dos filhos de Deus, fazendo com que não se aproximem de Deus, falseando o caráter divino. Por meio do engano, ele tem confundido mesmo os que professam ser cristãos, fazendo com que pratiquem iniqüidades para que sejam destruídos pela própria malícia. Quem conhece e vive a palavra sabe qual é o seu destino final, para onde será enviado no dia do juízo de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Entretanto, o diabo, enquanto pode tenta enganar os homens fazendo-os pensar que não há mal nenhum em desfrutar o que a vida lhes oferece. O diabo tem assoprado no ouvido de muito que hoje é diferente dos tempos bíblicos e que sexo fora do casamento é natural, que é melhor se separar do que buscar ajuda para salvar o casamento. Afinal se não deu certo, é melhor partir para outro do que ficar infeliz. O diabo sussurra no ouvido dos desavisados que está fora de moda obedecer a pai e mãe, que pornografia não é pecado, que a mentira às vezes é necessária. Pequenos delitos não são crimes, sonegar impostos ou atenção à família não tem importância. Mas por conta disso muitos se perdem. Eis que o salmista nos alerta para o perigo de cairmos primeiro na fé, depois na perdição por conta de nossas iniqüidades. Deus destruirá o iníquo, isso é inevitável, pois o Senhor não pactua com o pecado. Mas a nós cabe escolher de que lado queremos ficar quando o Senhor nos chamar. Só não sabemos que dia é esse, por isso amado(a), cuidemos para ficarmos do lado de fora. Decida hoje romper com os laços de satanás em sua vida, porque amanhã pode ser tarde demais.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...