domingo, 5 de abril de 2009

“O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.”(Provérbios 13:13 ).




Amado(a), Salomão nos alerta para estarmos atentos à palavra de Deus. Para não desviarmos nossas condutas para que o Espírito possa produzir em nós o seu fruto, por isso devemos estar firmados no que ensina a Bíblia. Como cristãos só temos uma autoridade, uma regra: a palavra de Deus. Começar o dia com a Bíblia, e quando o dia findar, deixar que a Palavra comunique a sua sabedoria ao nosso coração é a grande lição desse sábio. Observe que ele também diz que aquele que a despreza perecerá. E isso é visível nos dias de hoje. Todos aqueles que de uma forma ou de outra ignoraram as escrituras tiveram desfechos ruins. Aos olhos do mundo, pode parecer tolo pautar nossas escolhas á luz da Bíblia, mas não se tem noticia de nada ou de ninguém que tenha seguido-a com cuidado que tenha se arrependido. Do contrário não se pode dizer.
Portanto, amado(a), torne-a o firme fundamento de sua esperança. Faça dela a seiva da vida pela qual o seu espírito se alimenta. Tenha a palavra de Deus como Espada do Espírito, que retira o mal de sua vida e faça de você um grande vencedor em todas as áreas.


Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...