sexta-feira, 20 de março de 2009

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)


Amado(a),

De repente, quando você menos espera, suas estruturas são abaladas. E, como um terremoto repentino, as coisas vão saindo do lugar, outras caem sobre sua cabeça e você se joga no chão com medo de cair ou é jogado no chão porque estava sem equilíbrio.
Você perdeu o emprego ou está ameaçado (a) em perder, seu casamento não está bem, seus filhos estão dando trabalho para você, seus pais não lhe compreendem e vivem reclamando do seu estilo de vida, o chefe está lhe perseguindo, você não está muito feliz com a Igreja que frequenta, está com dividas, nome sujo, ameaçado (a) de despejo, foi traído(a) e se decepcionou com alguém muito próximo. Às vezes você até não tem nenhum problema como os exemplificados anteriormente, mas esta passando por alguma luta interior forte, difícil demais para você.
Você não vê diferença entre ir ou não ir à Igreja e às vezes até pensa que ir à Igreja só piora. Qual é a área da sua vida que não está bem? Ou seriam áreas? Irmão (ã), busque em primeiro lugar a Deus e as outras coisas vão sendo acrescentadas ao seu viver. Nosso Pai não vai lhe abandonar, não vai deixar você sem teto, sem alimento, sem o que vestir. Ele cuida dos animais, das plantas e por que não vai cuidar de você? Ele não vai deixar você sozinho.
Busque ao Senhor, busque sua presença e se deixe levar pelo vento do Espírito que lhe fará andar no meio da tribulação sem se perder e sem que você seja derrotado e vencido.
Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...