quinta-feira, 3 de março de 2022

Alimento para o espírito: unção!

 


O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. Isaías 61:1-3

Unção significa consagração. E a consagração significa uma apresentação ou dedicação a Deus. Consagrar-se é se separar sou e santificar. Quando recebemos a unção estamos separados para servir a Deus, dedicando a Ele nossas vidas pelo poder do Espírito Santo. Pertencemos a Deus e somos chamados a fazer sua vontade. A Bíblia nos diz que Deus protege e cuida de Seus ungidos e todo filho de Deus nascido de novo foi dotado de poder, pois é ungido com o poder de Deus. O Espírito Santo é o guardião do poder e da unção. Ele é a fonte do poder e carrega a unção.

Para orar neste dia:

Amado Deus, dá-me entendimento espiritual para saber o que fazer para manifestar o Seu poder de Deus dentro de mim e a envolver outras vidas. Pai, agradeço pelo dom do Espírito Santo em nome de Jesus Cristo que me reveste da unção pelo novo nascimento. Que eu possa refletir esse poder em Sua honra! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...