quarta-feira, 2 de março de 2022

Alimento para o espírito: ânimo!

 Versículos de Ânimo cheios de Força e Fé – Versículos Biblicos


Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

Ter ânimo significa ter motivação, solidez, impulso, bravura. É o ânimo que nos move para a frente, impulsionando-nos para seguir realizando, mesmo quando enfrentamos situações adversas e contrárias. Quando nos esforçamos e colocamos Deus no comando de nossas batalhas, assim como foi com Josué, também será conosco, pois Deus nos capacita quando somos obedientes e nós dá a devida ousadia para vencer as situações complicadas. Na Presença de Deus somos inabaláveis.

Para orar neste dia:

Amado Deus, quero aprender a obediência e a persistência que me mantêm firme para lutar contra tudo aquilo que me afasta da Sua Presença, pois sei que Nele tenho a força para vencer todos os obstáculos e o ânimo renovado para seguir na missão que me confiou, sem esmorecer ou desanimar! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...