sexta-feira, 11 de março de 2022

Alimento para o espírito: Pertencimento!

 3ª Domingo - Comunhão pertencer a família de deus

“Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.” 1 João 4.6

Deus é o nosso Criador e não está distante e nem indisponível. Por intermédio de Jesus, Deus se fez acessível a todos, ao restaurar nosso relacionamento com o Criador. Jesus é a senha para nosso relacionamento com o Pai. Pertencer a Deus implica um profundo compromisso com Ele e nos eleva à condição de filhos e não mais de criaturas, mas como novas criaturas, os que pertencem a Deus são seus filhos amados.

Para orar neste dia:

Amado Deus, peço-lhe que renove a minha mente, de forma tal que eu sempre rejeite as coisas deste mundo e me deixe conduzir pelo Espírito para que meu relacionamento com o Senhor cada vez mais me aproxime do Seu Reino. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...