domingo, 13 de março de 2022

Alimento para o espírito: Libertação!

 LIBERTAÇÃO


Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. João 8:36

Liberdade e libertação são termos próximos, porém distintos. Liberdade é ter o direito de ser livre para fazer o que se quer, sem impedimentos. Libertação é adquirir esse direito. Quando o pecado entrou na humanidade trouxe aprisionamento e morte, portanto, os homens, embora livres para fazerem o que quisessem, tornaram-se cativos. Desde então, a todo o custo, o ser humano tenta consciente ou inconscientemente se libertar das correntes do pecado, todavia, pelo seu próprio esforço, é impossível, pois só Jesus pode nos libertar verdadeiramente. Embora sejamos livres para aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário, só podemos ser verdadeiramente livres se Cristo nos libertar!

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, que Sua mão poderosa por meio de Jesus, toque em todas as experiências de vida que precisam ser curadas, transformadas na minha vida. Que eu possa ser liberta do medo, da insegurança, e de todo envolvimento com o mundo e com tudo aquilo que não Lhe agrada. Senhor eu creio no Seu poder transformador e peço que me liberte dos meus temores diários, das minhas dúvidas e das ilusões deste mundo contaminado pelo pecado. Em nome de Jesus, peço-Lhe coragem para agir em liberdade com responsabilidade e amor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...