terça-feira, 22 de março de 2022

Alimento para o espírito: integridade!

 Integridade | Imagens mensagens, Frases interessantes, Integridade


Quem anda com integridade anda com segurança, mas quem segue veredas tortuosas será descoberto. Provérbios 10:9

Integridade é a qualidade de caráter daquele que é "inteiro" e sincero em todas as áreas de sua vida e é expressada por meio da verdade, fidelidade e honestidade. A integridade é um atributo de Deus, pois Ele é inteiro, justo, correto e perfeito. A Bíblia nos diz que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, por isso nós devemos ser íntegros, justos e autêntico em todo o nosso viver. Essa é uma virtude que, por excelência, deve identificar todos que buscam honrar a Deus, vivendo à semelhança de Cristo. Aquele que é íntegro resiste ao pecado da corrupção, do suborno, da mentira, da falsidade, da desonestidade, da infidelidade e da injustiça. Para isso, permanece ligado a Cristo, andando conforme a sua Palavra e desenvolvendo o fruto do Espírito Santo.

Para orar neste dia:

Amado Deus, peço-Lhe que o Senhor esteja sempre a me guiar para que eu me mantenha íntegra e aja com sinceridade de coração e jamais me envolva com a desonestidade e a   corrupção que tem impregnado esse mundo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...