sábado, 22 de outubro de 2022

Alimento para o espírito: poder

 O poder de Deus - Igreja Batista da Lagoinha


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13.

O profeta Isaías nos ensina que não há ninguém que pode mais do que Deus, por mais poderoso que possa parecer aos olhos do mundo. Ninguém pode resistir ao nosso Deus e é certo que quando Ele age em nosso favor todas as forças contrárias são neutralizadas. A Bíblia nos ensina que Deus tem poder sem limites. Isto quer dizer que Ele pode todas as coisas e que nada é impossível para Deus. Precisamos saber que servimos a um Deus soberano e que não há nada que Ele não possa fazer e não há nada que Ele tenha te prometido que Ele não possa cumprir. A nosso favor, Deus age na Natureza, age pela História, age por intermédio do homem e dos anjos.

Para orar neste dia:

Amado Deus, sei que quando o Senhor se levanta em meu favor não há montanha que possa me intimidar. Sei que sirvo e creio em um Deus soberano e que tudo, e que no Senhor também posso todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...